Vaga para Assistente de Contabilidade I – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Apurar e calcular tributos;
• Preencher formulários, fornecer e enviar informações para órgãos competentes;
• Realizar atividades de conciliação, controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento do negócio e da área de atuação;
• Alimentar planilhas e relatórios de controle e apoio às atividades da área;
• Manter contatos externos para apoiar as atividades da área;
• Buscar melhoria contínua de procedimentos, atuando de forma crítica.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo em Contabilidade;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em Excel será um diferencial;
- Experiencia na área Fiscal;
- Conhecimentos de ICMS, declarações DMA e Sped Fiscal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa de Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).
Deixe um comentário