Vaga para Pessoa Técnica de Suporte JR – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Acompanhamento em conjunto com os usuários de sistemas ou de infraestrutura, visando entender e propor melhorias para manter apl franchise de todo o sistema

Propor e administrar ferramentas de monitoramento, por meio da execução de testes automatizados junto à equipe

Prover suporte aos usuários por meio de procedimentos, instalação, configuração e manutenção de aplicativos/aplicativos

Manter e monitorar a atualização dos sistemas de gerenciamento de ativos

Prover suporte ao time de vendas em questões ligadas ao sistema, através de análises específicas por e-mail, contato telefônico, entre outros.

Realizar todo o planejamento de projetos e operações

Realizar a gestão das despesas da área e atuação como um todo

Elaborar e ministrar treinamentos de capacitação do time de vendas

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Imprescindível:

Conhecimentos em microinformática.

Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;

Manutenção em desktops e notebooks;

Instalação de softwares e Impressoras em rede e local;

Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;

Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;

Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;

Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);

Executar procedimentos – Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;

Realizar encerramento de incidente/solicitação atendimentos/solicitação atendidos

Ensino médio Completo ou Superior Cursando

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!