Vaga para Assistente de TI – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Tratar aos tickets de suporte.

Configurar equipamentos para novos funcionários.

Orientar novos funcionários no uso de equipamentos de T.I.

Atribua usuários e equipamentos a grupos de negócios adequados no Active Directory.

Executar atualizações de hardware e software da estação de trabalho.

Solucionar e resolver problemas de hardware, conexão e software relatados ao Service Desk.

Manter o inventário de ativos de hardware.

Garante a conformidade com as políticas de segurança da empresa e outros requisitos legais e regulamentares.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação superior em Tecnologia de Informação ou áreas afins.

Conhecimento em hardware.

Conhecimento intermediário em pacote office.

Organização, resolução de problemas, capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona problemas técnicos, boa comunicação completam o perfil.

 

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!