Vaga para Assistente Administrativo – Contratos – Salvador/BA

Responsabilidades e Atribuições:

  • Garantir cadastro de fornecedores
  • Confecção de contratos e aditivos de fornecedores revenda;
  • Cadastro de fornecedores revenda e não revenda, portadores bancários, filiais e condições de pagamento no sistema RMS;
  • Apuração de verbas comerciais, de acordo com os cadastros vigentes;
  • Realizar os candidatos de linha de loja, comprador, nível de preço, GLN, eventos e alterações de condições dos pedidos;
  • Contato frequente com a área comercial, para resolução de conflitos;
  • Sanar dúvidas de cobrança dos fornecedores, através de telefone e e-mail.

Qualificações necessárias:

  • Ensino superior cursando em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável experiência com contratos em geral;
  • Experiência com o financeiro será um diferencial;
  • Experiência com o sistema RMS será um diferencial.

Candidate-se a vaga!

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