Vaga para Auxiliar Administrativo RH – Salvador/BA

Como é trabalhar aqui:

Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto;
  • Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos;
  • Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja;
  • Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados;
  • Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias;
  • Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.

Qualificações necessárias:

  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência anterior na função.
  • Desejável cursando ensino superior.
  • Disponibilidade de horário.
  • Residir em Salvador.
  • Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

Candidate-se a vaga!

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