Vaga para Assistente de Operação – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  1. Responsável pelo atendimento ao cliente, dando retorno às ocorrências abertas através da Central de Atendimento (dúvidas de faturamento/contratuais, previsão de entrega dos veículos, rescisão contratual e etc);
  2. Verificação de quilometragem excedente;
  3. Agendamento e acompanhamento de entrega dos veículos;
  4. Acompanhamento das vigências contratuais, para programar as devoluções;
  5. Agendamento e acompanhamento de devoluções dos veículos;
  6. Suporte às áreas via e-mail;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  1. Ensino médio completo;
  2. Conhecimento básico em pacote Office;
  3. Experiência com atendimento ao cliente;
  4. Desejável conhecimento básico em mecânica automotiva;
  5. Habilidade para lidar com situações de conflito;
  6. Escuta empática;
  7. Excelente comunicação verbal e escrita.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!