Vaga para Assistente de Operação Loja – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Publicar vagas no sistema de R&S determinado pela matriz e outros sites da região, bem como realizar o processo seletivo.
  •  Conduzir o processo admissional completo: comunicação da aprovação no processo com os detalhes de cargo, salário, benefícios e horário, envio da lista de documentos, guia médica, pesquisa e-social, carta de abertura de conta-salário bem como recebe todos os documentos e realiza o cadastro do colaborador no Apdata.
  • Entregar o contrato e todos os documentos para assinatura do novo colaborador.
  • Apoiar o gerente da loja em todas as atividades administrativas e de gestão, sempre agindo com discrição e confidencialidade.
  • Preservar o ambiente de trabalho limpo e organizado, para influenciar diretamente e positivamente na forma de trabalho, assegurando maior qualidade no que se faz.
  • Executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência anteriores nas áreas de RH e Administrativas
  • Habilidades: disciplina, organização, pontualidade e gentileza com as pessoas.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Carteira assinada pela Lojas Torra
  • 44 horas semanais | de segunda a sábado
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Vale farmácia | Desconto em folha
  • Desconto academia | Totalpass
  • Seguro de vida | Após 90 dias
  • Assistência odontológica | Após 90 dias
  • Assistência médica | Após 12 meses
  • Parceiro academia |Total Pass
  • Parceiro atendimento psicológico | Vittude
  • Parceiro descontos |New Value
  • Descontos nos produtos da Torra | Loja física e E-commerce
  • Cozinha equipada para alimentação
  • Sala de descanso
  • Plataforma de treinamento varejo
  • Programa de formação de Líderes de loja
  • Uniforme Torra

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!