Vaga para Estagiário de Experiência do Cliente – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Buscamos um(a) Estagiário(a) que fará parte da área de experiência do cliente na empresa com foco na qualidade do atendimento.

Como principais atividades temos:

·     Auxílio no atendimento ao cliente (redes sociais. reclame aqui, ouvidoria, entre outros);

·     Esclarecimento de dúvidas, buscando resolução dos problemas apresentados e cobrando as áreas responsáveis.

·     Acompanhamento dos chamados de reclamações bem como tratativa dos mesmos através de controles de planilhas;

Não exigimos experiência, sendo um diferencial caso tenha! Buscamos candidatos(as) que queiram aprender algo novo, agregue com

as melhores práticas de mercado e acima de tudo gostem de se relacionar com

pessoas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação: cursando graduação em Relações Públicas, Marketing, Comunicação, Administração de empresas e correlatos.

Desejável: conhecimento em excel e word

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vale-Refeição;

Vale-Alimentação;

Vale-Transporte;

Day Off (Folga no dia do aniversário + R$ 50,00 no VR);

Seguro contra acidentes pessoais;

Parceria com Escola de Idioma;

Ticket Vantagens;

Edupass.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!