Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA

Sobre a vaga:

Descrição das Atividades e Requisitos:
O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o profissional tenha expertise em:

 

  • Negociar com fornecedor;
  • Realizar cotações de produtos e serviços;
  • Analisar preços e custos de operação;
  • Ter noção de controle de estoque e sazonalidade dos produtos;
  • Ter noções no pacote office, internet e ferramentas digitais;
  • Saber trabalhar em equipe, pois orientará o estoquista e motorista da empresa, de acordo com compras e demandas.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Compras, Logística
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Graça, Salvador – BA
Seus horários: 44h semanais, segunda a quinta das 08h às 18h e sex das 08h às 17h
Benefícios:

Ajuda de custo de R$ 275,00;

Salário: R$ 2.000,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • Microsoft Excel – Intermediário
  • Microsoft Word – Intermediário
  • Pacote Office
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

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