Vaga para Assistente Administrativo – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pelo acompanhamento e execução das rotinas administrativas da empresa;
- Suporte as demandas executadas pelos Centros de Serviços Compartilhado (CSC);
- Foco nas atribuições de Contas a pagar e Departamento Pessoal visando garantir os processos administrativo financeiro da empresa de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior Cursando em Administração, Gestão em Recursos Humanos ou Ciências Contábeis
- Conhecimento no Pacote Office
- Será um diferencial: Excel Avançado
- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal e Contas a Pagar
- Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados.
- Residir em Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Ticket Refeição
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Participação nos resultados da empresa – semestral
- Clube de Descontos – Allya
- TotalPass
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