Vaga para Assistente de Departamento Pessoal – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Vaga de Assistente de Departamento Pessoal
✅ Enviar e conferir atividades de folha de pagamento, incluindo fechamento de ponto, cálculo de horas extras, férias, rescisões, entre outros;
✅ Controlar e administrar faltas e afastamentos dos colaboradores;
✅ Controlar saúde ocupacional ( exames periódicos, retorno ao trabalho, admissional e demissional)
✅ Auxiliar na contratação e desligamento de colaboradores, verificando documentação e realizando admissões e demissões;
✅ Acompanhar a legislação trabalhista e previdenciária, atualizando processos e políticas da empresa;
✅ Rotinas do eSocial;
✅ Realizar outras atividades relacionadas ao departamento pessoal;
✅ Conferir encargos sociais ( cálculos e envio para pagamento)
✅ Solicitar e acompanhar rotina de benefícios
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
✅ Ensino Superior cursando ou formado em Administração, Ciências Contábeis, Recursos humanos e áreas afins.
✅ Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel);
✅Conhecimento em análise e interpretação de textos legislativos.
✅Domínio de Legislação Trabalhista, Previdenciária e Segurança do Trabalho.
✅E-Social.
✅
Diferencial:
✅Vivência em escritório contábil;
✅Facilidade na gestão de processos e controles;
✅Facilidade de comunicação com o cliente e boa relação interpessoal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
✅Contratação em Regime CLT;
✅Horário comercial;
✅Vale alimentação;
✅Vale transporte;
✅Assistência médica;
✅Assistência odontológica
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