Vaga para Consultor(a) de Atendimento – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·       Receber, entender a necessidade do visitante do Showroom de Salvador e apresentar nossas soluções de ar-condicionado, direcionando para o correto canal de venda;

·       Organização e suporte a eventos e recepções para nossos clientes;

·       Trabalho junto ao time de Marketing para:

·       Cuidado com o Showroom, mantendo materiais de merchandising e comunicação seguindo o padrão Daikin;

·       Busca de oportunidades de divulgação para incremento do número de visitantes e geração de oportunidades ao espaço;

·       Apoio ao time de Marketing e Vendas em Salvador.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Boa desenvoltura para atendimento ao cliente;
  • Desejável experiência anterior em atendimento de lojas de alto padrão relacionados a Eletrodomésticos, Arquitetura e/ou Design de Interiores;
  • Formação Acadêmica: Graduação ou estudando em áreas como Arquitetura, Engenharia, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento de pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);
  • Desejável conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce).

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos?

  • Remuneração Fixa (contratação CLT);
  • Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico | Vale Refeição | Vale Alimentação |Seguro de Vida | PLR | Previdência Privada | Gympass
  • Ferramentas de Trabalho (celular e notebook)

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!