Vaga para Supervisor de Trade – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising;
- Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos;
- Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências;
- Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes;
- Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas;
- Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda.
- Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas;
- Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais;
- Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo;
- Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas;
- Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas;
- Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas;
- Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas.
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
- Residir em Feira de Santana/BA.
- Atuar na região Norte da Bahia (Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Juazeiro da Bahia, Alagoinhas, etc).
- Disponibilidade para viagens.
- Habilitação B (carro).
Será um diferencial se:
- Trade marketing;
- Canais de distribuição;
- Gestão de categorias;
- Ativação no ponto de venda;
- Estratégia de vendas;
- Pacote Office ou similares;
- Excel ou similares intermediário;
- Habilitação categoria B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você encontra:
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
• Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
• Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
• Seguro de vida;
• Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
• Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
• Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
• Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
• Paternidade estendida de 15 dias;
• Modelo de trabalho híbrido*
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