Vaga para Assessor de Atendimento – Candeias/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados, potenciais clientes e demais agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos pelas Distribuidoras, fornecendo informações, emitindo solicitações de serviços;
  • Eventualmente, atuar no atendimento telefônico ou através da internet, em casos de contingência;
  • Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais;
  • Contatos com áreas de apoio para tratamento de dúvidas ou priorização de serviços;
  • Realizar o atendimento especializado no suporte às Agências e Postos de Atendimento;
  • Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Mínima de 06 (seis) meses na operação do site de atendimento da Distribuidora.
  • Nível Superior em curso;
  • Maior de 18 anos;
  • Pacote office (Excel/Word/Power Point);
  • Informática básica;
  • Ser organizado;
  • Ter senso de urgência, boa comunicação, proatividade e comprometimento.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • R$ 1.412,26
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Gympass
  • Totalpass
  • Creditas
  • Convênio com Sesc
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Convênio com Universidades
  • Educação Coorporativa – Academia Logos

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