Vaga para Almoxarife – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir o controle de estoque, organização e identificação dos materiais, monitorando todas as movimentações de entradas e saídas de materiais, lançando-os no sistema de gestão de estoques, visando manter o controle do patrimônio da empresa;
- Efetuar o recebimento de todos os materiais, acessórios e equipamentos adquiridos pela empresa, conferindo as notas fiscais com o pedido de compra, bem como os produtos físicos, garantindo o atendimento das solicitações;
- Separar não conformidades no recebimento de materiais, tanto fisicamente como em nota fiscal encaminhando ao responsável pela área de compras para tomada de decisões de troca e devoluções de produtos, equipamentos e/ou acessórios;
- Informar sobre o giro de materiais, equipamentos e acessórios, a fim de permitir a área de controle de estoque na tomada de decisão;
- Efetuar controle de estoque rotativo, seguindo procedimentos operacionais adotados pela empresa, adequando os níveis de estoque, garantindo o atendimento pleno dos clientes internos;
- Distribuir material nas bases e pontos de apoio, utilizando veiculo disponibilizado pela empresa;
- Cumprir todas as normas e procedimentos constantes dos sistemas de qualidade e de segurança do trabalho da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Plano de saúde (extensivo à dependentes)
Plano odontológico (extensivo à dependentes)
Ticket refeição OU alimentação
Seguro de vida
PL anual;
Clube de descontos.
Deixe um comentário