Vaga para Assistente Administrativo – Simões Filho/BA

Como você vai CONTRIBUIR e CRESCER?

 

Responsável por realizar, manter e controlar todas as rotinas administrativas e financeiras aplicáveis ​​e exigidas pelo estabelecimento comercial vitalaire (relatórios, avaliação e aprovação de crédito, cobrança e coleta, rotinas de ordem fiscal, manutenção de licenças e documentos fiscais junto às autoridades competentes, administração do caixa local, inventário, controle e manutenção do estoque local).

Garantir que as rotinas administrativas executadas pela ALB sejam realizadas dentro dos prazos e procedimentos internos e de legislação.

Garantir o controle e manutenção do estoque da filial vital de acordo com as normas internacionais da empresa.

Assegurar o controle da caixa local e de pagamentos em dinheiro / cheques realizados na filial.

Garantir a análise e aprovação de crédito para clientes da filial.

Assegurar que seja realizado o faturamento de produtos, locações e serviços, comercializados no âmbito da filial.

Manutenção das licenças solicitadas pelas autoridades competentes dentro dos seus respectivos prazos de validade

______________________________

 

Você possui esses requisitos?

Ensino médio completo.

Desejável ensino superior cursando.

Conhecimento em estoque.

Uso de ferramentas

Suas diferenças impulsionam nosso desempenho

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!