Vaga para Analista de Customer Service – Simões Filho/BA

Responsabilidades e atribuições

 

  • Realizar interface com as áreas da empresa e clientes para resolução de ocorrências;
  • Tratamento de informações recebidas para proporcionar uma resolução rápida e eficiente;
  • Esclarecer dúvidas de clientes quanto aos serviços prestados;
  • Receber e registrar via sistema próprio as ocorrências recebidas de clientes;
  • Atuar de forma estratégica transformado as ocorrências em oportunidades de melhoria para o negócio.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Necessário ter atuado em call center;
  • Perfil comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e ter atitude resolutiva;
  • Necessário ter estrutura emocional para lidar com situações adversas;
  • Necessário experiência com CRP;

 

Informações adicionais

 

  • Local de trabalho: Simões Filho;
  • Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
  • Horário de trabalho comercial;
  • Benefícios:
  • VT;
  • VR;
  • VA;
  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Convênio farmácia

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!