Vaga para Agente de Portaria – Salvador/BA

Requisitos:
Maior de 18 anos;
Escolaridade: Ensino médio completo;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Experiência mínima de 6 meses ;
Escala 12×36.

Atividades:
Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal e elevadores, procurando identificando as pessoas, motivo de acesso e orientando a encontrar o destino.
Receber a correspondência e encomendas de pequeno porte e encaminhar internamente aos setores indicados.
Receber e transmitir mensagens.
Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda.
Zelar pela ordem, segurança da área sob sua responsabilidade.
Utilizar recursos de informática.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Relacionamento interpessoal
iniciativa
Trabalho em equipe
Cortesia
tolerância
Capacidade de resolução de problemas
parceria
Comunicação
Postura profissional

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios
Vale alimentação
Vale transporte
Convenio com Faculdades
Plano de saúde
plano odontológico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!