Vaga para Assistente ADM Seminovos – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SEMINOVOS I
- Recepcionar clientes, responder e-mail, e fornecer informações sobre veículos disponíveis.
- Organizar e manter arquivos de documentos, incluindo contratos de venda, registros de veículos e documentos financeiros.
- Auxiliar nos processos Administrativos da loja (compras de materiais, manutenção)
- Auxiliar a equipe de vendas com duvidas de processos administrativos
- Monitorar e atualizar o inventário de veículos seminovos, garantindo a precisão das informações no sistema.
- Realizar tarefas administrativas gerais, como controle diários e preparação de relatórios.
- Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, garantindo que todas as partes estejam informadas sobre as operações e necessidades da loja.
Requisitos e qualificações
O QUE PRECISAMOS
- Ensino Ensino Médio Completo – Superior em curso ou completo, será considerado um diferencial;
- Pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Dinamismo e proatividade;
- Experiência com atividades administrativa
Informações adicionais
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
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