Vaga para Assistente ADM Seminovos – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SEMINOVOS I

  • Recepcionar clientes, responder e-mail, e fornecer informações sobre veículos disponíveis.
  • Organizar e manter arquivos de documentos, incluindo contratos de venda, registros de veículos e documentos financeiros.
  • Auxiliar nos processos Administrativos da loja (compras de materiais, manutenção)
  • Auxiliar a equipe de vendas com duvidas de processos administrativos
  • Monitorar e atualizar o inventário de veículos seminovos, garantindo a precisão das informações no sistema.
  • Realizar tarefas administrativas gerais, como controle diários e preparação de relatórios.
  • Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, garantindo que todas as partes estejam informadas sobre as operações e necessidades da loja.

Requisitos e qualificações

O QUE PRECISAMOS

  • Ensino Ensino Médio Completo – Superior em curso ou completo, será considerado um diferencial;
  • Pacote office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Dinamismo e proatividade;
  • Experiência com atividades administrativa

Informações adicionais

BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos

Candidate-se a vaga!

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