Vaga para Supervisor de Suporte – Salvador/BA
Descrição da vaga
A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
- Coordenar e supervisionar as atividades time suporte N1;
- Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, por meio de feedbacks e outras ferramentas disponíveis;
- Gestão administrativa dos colaboradores (ponto, atestados, férias etc.);
- Interagir em atividades com outras áreas da empresa para que as necessidades do negócio sejam atendidas;
- Avaliar e gerenciar os riscos associados aos projetos;
- Garantir que os chamados técnicos sejam atendidos de acordo com a SLA dos projetos;
- Observar possibilidades de melhorias no ambiente de suporte técnico;
- Coordenar e gerencias implantações e atividades do suporte em campo;
- Reportar andamento de atividades para os superiores;
- Confecção de relatórios e planilhas.
Requisitos e qualificações
- Graduação em Gestão de TI, Redes, Sistemas de Informação, ou área relacionada.
- Experiência prévia em cargos de liderança na área de TI.
- Ter habilidade para se comunicar com diversos níveis da organização;
- Capacidade para lidar com diferentes projetos que ocorrem simultaneamente;
- Ter proatividade para resolver questões que surgem no dia a dia;
- Ter empatia para lidar com diferentes perfis de pessoas;
- Ter espírito de liderança e capacidade de motivar a equipe;
- Capacidade para gerir crises no desenrolar dos projetos.
Deixe um comentário