Vaga para Assistente de Eventos – Salvador/BA
Estamos em busca de um profissional criativo, organizado e apaixonado por eventos. Se você é uma pessoa dinâmica, com experiência em planejamento, execução e coordenação de eventos, essa vaga é para você!
Vaga: Assistente de Eventos
Principais responsabilidades:
- Contato e contratação de fornecedores;
- Planejar, organizar e executar eventos corporativos, sociais, desde a concepção até a finalização;
- Coordenador fornecedores, equipes de trabalho e logística para garantir o sucesso do evento;
- Elaborar conogramas, orçamentos e planos de ação para cada evento, garantindo o cumprimento de prazos e metas;
- Garantir a qualidade e a excêlencia dos eventos, propocionando experiências memoráveis aos participatantes.
Requisitos:
- Experiência comprovada em produção e execução de eventos de diversos portes;
- Conhecimento em gestão de projetos;
- Criatividade, inovação e habilidade em lidar com imprevistos de forma proativa;
- Boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e foco em resultados;
- Boa postura;
- Produtividade;
- Gestão de conflitos;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Produção : Assistente de Eventos, Produção de Eventos |
---|---|
Nível da vaga: | Operacional |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Salvador – BA |
Seus horários: | 44hrs semanais |
Salário: | R$ 1.600,00 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Deixe um comentário