Vaga para Assistente de Eventos – Salvador/BA

Estamos em busca de um profissional criativo, organizado e apaixonado por eventos. Se você é uma pessoa dinâmica, com experiência em planejamento, execução e coordenação de eventos, essa vaga é para você!

Vaga: Assistente de Eventos

Principais responsabilidades:

  • Contato e contratação de fornecedores;
  • Planejar, organizar e executar eventos corporativos, sociais, desde a concepção até a finalização;
  • Coordenador fornecedores, equipes de trabalho e logística para garantir o sucesso do evento;
  • Elaborar conogramas, orçamentos e planos de ação para cada evento, garantindo o cumprimento de prazos e metas;
  • Garantir a qualidade e a excêlencia dos eventos, propocionando experiências memoráveis aos participatantes.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em produção e execução de eventos de diversos portes;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Criatividade, inovação e habilidade em lidar com imprevistos de forma proativa;
  • Boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e foco em resultados;
  • Boa postura;
  • Produtividade;
  • Gestão de conflitos;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Produção : Assistente de Eventos, Produção de Eventos
Nível da vaga: Operacional
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 44hrs semanais
Salário: R$ 1.600,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!