Vaga para Auxiliar Administrativo de Filiais – Salvador/BA
Descrição da vaga
Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.
Venha gerar sorrisos com a S.I.N.!
#SorrisosQueGeramSorrisos
Responsabilidades e atribuições
- Separar e faturar os pedidos do dia;
- Embalar, etiquetar e despachar o pedidos, de acordo com a rota do dia;
- Receber e dar entrada nas remessas semanais de reposição de estoque;
- Controlar as despesas internas da filial, prestando contas mensalmente do fluxo de caixa;
- Organizar todo o estoque de acordo com seus códigos e data de validade. Assim como realizar inventários ciclicos e anual;
- Separar e segregar produtos fora da qualidade. Sejam por integridade da embalagem, validade, itens fora de linha;
- Controlar e garantir materiais de escritório como caixas para envios de pedidos, etiquetas, folhas e toners , etc.;
- Recebimento das contas referentes a filial, encaminhando ao setor responsável;
- Controlar o rastreio dos pedidos, disponibilizando aos clientes o controle do material. Assim como o canhoto de recebimento devidamente assinado;
- Realizar a gestão diária das faltas, criando remessas urgentes, para atender o cliente com o menor tempo possível;
- Realiza troca de produtos, e devoluções totais de pedidos;
Requisitos e qualificações
- Pacote office intermediário;
- Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
- Experiencia em SAP e Mercanet – Diferencial;
- Experiência na área administrativa – Mínimo 6 meses.
Informações adicionais
- Vale Refeição 🍽
- Vale Alimentação 🛒
- Assistência Médica 🏥
- Assistência Odontológica🦷
- Vidalink 💊
- TotalPass 🏋♀
- Vale Transporte 🚏
- Seguro de Vida 📝
- Day Off no Seu Aniversário 🎂
- PLR (Participação dos lucros e resultados) 📊
- Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer 🎟
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