Vaga para Assistente de Relacionamento – Salvador/BA
Sobre a vaga:
Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas.
Responsabilidades
- Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas.
- Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros.
- Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos.
- Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
- 5. Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro.
- 6. Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca.
- 7. Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda.
- 8. Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto.
- 9. Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências.
- 10. Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias.
- 11. Manter o sistema de CRM atualizado
- Formação Superior em administração ou em gestão comercial
- Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint
- Boa comunicação verbal e escrita
- Habilidade de negociação
- Raciocínio lógico
- Pensamento analítico;
- Capacidade de decisão;
- Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas;
- Liderança;
- Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade
- Desejável: Experiência com o sistema OMIE, Mercus e CRMs, e PowerBI
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Comercial, Costumer Success : Vendas |
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Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Barra, Salvador – BA |
Seus horários: | Segunda a Sexta das 8:30h as 17:30h e aos Sábados das 8:00h as 12:00h. |
Benefícios: |
Vale transporte; Auxilio Alimentação ; Assistência odontológica; |
Salário: | R$ 1.557,00 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
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