Vaga para Assistente de Administração Logística – CD Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições
- Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução, expedição, cycle, e outros sistemas operacionais
- Gerar e imprimir diariamente todas as listas de separação (pick list)
- Responsável por executar compras de acordo com o orçamento, executando fechamento sistêmico mensais
- Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados
- Suportar o analista administrativo no processo de balanceamento das linhas
- Identificar através de relatórios sistêmicos produtos com data próxima do vencimento, evitando perdas no estoque e saída de mercadorias impróprias para comercialização
- Imputar no sistema as requisições de materiais de almoxarifado, consumo e serviço necessários ao andamento das atividades
- Controlar canhotos e comprovantes de entrega de mercadoria em processo de devolução; Emitir notas fiscais e manifestos (relatórios) de carga que acompanham o transporte da entrega de mercadorias para as filiais
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, quando estiver na área operacional do CD, uniforme de trabalho e cuidar bem dele
- Relatar anomalias/não conformidades no seu processo
Requisitos e qualificações
- Cursando Ensino Superior
- Noções em Políticas e procedimentos
- Pacote Office
- Sistemas WMS
- Experiência mínimo de 1 ano
Informações adicionais
- Participação nos Resultados (PPR)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Vale-Transporte
- Benefício Farmácia
- Convênio com Empresas Parceiras
- Auxílio Academia (Gympass)
- Cesta de Natal
- Trilha de Carreira
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida
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