Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Salvador/BA
Descrição da vaga
Dar suporte aos serviços operacionais do Deptº, apoiando na organização das folhas de ponto e documentação funcional dos colaboradores; organizar documentos, para subsidiar os processos de contratação, demissão e obtenção de benefícios. Providenciar cartões de acesso, de benefícios e crachás funcionais, para novos colaboradores. Orientar e esclarecer dúvidas de colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
- Manter as pastas funcionais dos colaboradores sempre atualizadas quanto aos documentos necessários;
- Receber e avaliar os documentos de novos colaboradores em processo de admissão, conforme as orientações da Gestão;
- Orientar os colaboradores quanto ao preenchimento de formulários diversos;
- Digitalizar e arquivar, de forma física e digital, documentos de colaboradores;
- Realizar inclusão e exclusão de beneficiários de planos de saúde e odontológico e enviar boletos para pagamento para o Deptº Financeiro;
- Cadastrar novos colaboradores nos relógios de ponto e orientá-los quanto as regras de uso;
- Imprimir folhas de ponto e outros documentos do Deptº, após apuração dos Analistas e colher assinaturas dos colaboradores e seus respectivos gestores e arquivar;
- Fazer download de arquivos AFD, com informações de ponto eletrônico e salvar na rede corporativa;
- Trocar bobinas dos relógios de ponto, periodicamente;
- Digitalizar, protocolar e devolver Carteiras de Trabalho atualizadas aos colaboradores (quando físicas);
- Registrar organização de arquivos inativos no sistema eletrônico parceiro e enviar estes arquivos para a prestadora de serviços de arquivamento;
- Enviar para equipe do Marketing, informações e arquivos necessários para confecção de crachás funcionais ou distribuição de brinde;
- Enviar para as equipes de Marketing e TIC, informações necessárias para formalização de termos de responsabilidades e eventos, como aniversariantes mensais;
- Cadastrar colaboradores nos edifícios comerciais em que atuamos;
- Enviar para equipe Administrativa, informações e arquivos necessários para confecção de uniformes e cartões de estacionamento;
- Alimentar planilhas diversas à critério do Gestor, com o objetivo de apoiar organização de rotina do Deptº;
- Esclarecer dúvidas básicas de normas do DP, para os colaboradores, sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Microsoft Office básico a intermediário;
- Habilidade com tecnologia e sistemas digitais.
Diferencial:
- Desejável graduação em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão de RH;
- Desejável experiência de trabalho com DP ou outras áreas com foco em trabalhos minuciosos/detalhados.
Informações adicionais
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
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