Vaga para Líder de Operações – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

– Garantir o atingimento das metas da sua célula;

– Orientar, subsidiar e acompanhar as rotinas diárias da equipe da Central de Atendimento a Clientes;

– Garantir e controlar as pausas de descanso e monitorar horários da sua equipe;

– Fazer a gestão do ponto da sua equipe,

– Garantir a atualização das informações internas da área e divulgação dos novos contratos,

– Disponibilizar clausulas de acordos contratuais pertinentes às atividades da área;

– Realizar treinamento para colaboradores novatos e reciclagem para os veteranos;

– Estar disponível para assumir ligações com solicitações ou ocorrências severas e possíveis ausências;

– Realizar a gestão dos atendimentos prestados pela equipe através de monitoração periódica das ligações;

– Acompanhar o acionamento da assistência 24h garantindo cumprimento dos acordos estabelecidos;

– Monitorar diariamente os atendimentos com pendencia de documentação e redistribuir caso necessário, com o objetivo de cumprir os acordos de serviço;

– Garantir a execução da pesquisa de satisfação junto aos condutores da frota LM;

– Realizar treinamentos com a equipe no intuito de aprimorar o atendimento ao cliente consoante com as diretrizes estabelecidas pela LM, assim como sua missão, visão e valores;

– Realizar periodicamente reuniões com a equipe com o objetivo de alinhar a execução das atividades e incentivar novas ideias e contribuições para a melhoria dos serviços;

– Monitorar e garantir atualizado o histórico de atendimentos realizados para que se tenha um consolidado para consulta quando necessários com relação aos atendimentos realizados;

– Aplicar os feedbacks garantindo as metas estabelecidas pelos gestores da área,

– Receber das equipes interdependentes e identificar as não conformidades ocorridas nos atendimentos e propor resoluções eficazes para a sua resolução;

– Esclarecer dúvidas das equipes com relação a aspectos do atendimento inicial, seja concernente ao conhecimento técnico, aos acordos de serviço ou ao que ocorrer.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo

Pacote Office Avançado (Excel);

Desejável conhecimento em Manutenção Automotiva;

Boa comunicação e habilidades interpessoais;

Experiência prévia em posição de Liderança e Gestão de Pessoas;

Experiência com controle de Custos;

Informações adicionais

Segunda a sexta das 08h às 18h e eventuais sábados.

Candidate-se a vaga!

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