Vaga para Comprador – Salvador/BA

Sobre a vaga:

A SolMirandaRH em parceria com uma emprersa de Construção Civil, contrata:

Comprador

  • Salário + VA e VT.

Principais responsabilidades:

  • Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores e produtos competitivos.
  • Negociar preços e prazos de entrega com fornecedores.
  • Emitir e acompanhar pedidos de compra.
  • Controlar e gerenciar estoque, evitando faltas ou excessos.
  • Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios de qualidade, preço e prazo.
  • Desenvolver e implementar estratégias de compras que atendam às necessidades da empresa.
  • Monitorar o desempenho dos fornecedores e gerenciar contratos.
  • Colaborar com outras áreas para entender as necessidades de compra.
  • Manter registros precisos de compras e fornecedores.
  • Realizar análises de custos e relatórios para a tomada de decisão.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Economia ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em compras ou suprimentos.
  • Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores.
  • Habilidade em análise de mercado e pesquisa de preços.
  • Domínio de ferramentas de gestão de compras (ERP).
  • Capacidade de trabalho em equipe e comunicação.
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Organização e gestão de tempo

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Construção Civil, Compras e Suprimentos : Comprador, Compras
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: São Cristóvão, Salvador – BA
Seus horários: 44hrs semanais – segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 2.500,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos de: Administração, Econimia, Logistica
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!