Vaga para Auxiliar de Backoffice – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Realizar o cadastro de novos clientes e atualizações cadastrais.
- Monitorar negociações e ciclos operacionais desde a entrada até a liquidação total, incluindo entrega de mercadorias e confirmações com as partes envolvidas.
- Identificar e tratar indícios de deterioração da carteira, acompanhar atrasos, realizar cobranças e analisar indicadores de risco.
- Checar recebíveis, controlar lastro e conferir documentos como notas fiscais e boletos.
- Acompanhar a jornada de parceiros, facilitar processos e prestar suporte para garantir eficiência operacional.
- Auxiliar em projetos, cronogramas e marcos, além de organizar documentações, relatórios e registros de decisões.
- Acompanhar indicadores de performance e avaliar resultados operacionais.
- Realizar atendimentos assertivos, notificar sacados e manter boa comunicação com todas as partes envolvidas.
- Auxiliar na coordenação de reuniões e buscar soluções para desafios operacionais.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS:
- Ensino Médio completo.
- Conhecimento Intermediário no pacote Office.
- Diferencial: Conhecimento em rotinas bancárias.
- Diferencial: Vivência em atendimento.
- Diferencial: Curso superior completo ou em conclusão, de preferência em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e áreas correlatas.
- Diferencial: Experiência na área de Factoring, FiDC e Securitizadora, seja como tomador ou prestador do serviço.
- Diferencial: Experiência na área financeira.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Empatia.
- Dinamismo.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Proatividade.
Informações adicionais
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: PX Tecnologia
Local de Trabalho: Salvador/BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30, com 1h30 de almoço.
BENEFÍCIOS:
Salário R$1.800,00 + Transporte + Auxílio Alimentação (R$ 28,00/dia) + Auxílio Bem-Estar + Auxílio Mobilidade (R$ 12,00/dia) + Participação nos Lucros (PL) + Plano de Carreira + Cursos e Capacitações.
Deixe um comentário