Vaga para Secretária Administrativa – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

Experiência: Mínimo de 3 anos em posições similares, preferencialmente em empresas familiares ou com diretoria.

Descrição do Cargo:

Estamos em busca de uma secretária dedicada e proativa, que desempenhe um papel fundamental na organização e no suporte às atividades administrativas da empresa, incluindo apoio às atividades pessoais do diretor da diretoria. A candidata ideal deve possuir um forte compromisso ético, lealdade e ser capaz de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico.

Requisitos e qualificações

Qualificações e Habilidades:

– Formação em Administração, Secretariado Executivo ou área correlata.

– Conhecimento avançado em Microsoft Word, Excel e Google Docs.

– Habilidade em utilizar ferramentas de agendamento e gestão de tempo.

– Excelente comunicação verbal e escrita.

– Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.

– Alto nível de organização e atenção aos detalhes.

– Ética profissional e comprometimento com as responsabilidades.

Informações adicionais

Competências Pessoais:

– Lealdade e comprometimento com a empresa e sua equipe.

– Proatividade e iniciativa para resolver problemas.

– Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.

– Habilidade em lidar com informações confidenciais.

Benefícios:

– Salário compatível com o mercado.

– Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

– Ambiente de trabalho colaborativo.

Candidate-se a vaga!

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