Vaga para Comprador(a) – Temporário – Simões Filho/BA

Responsabilidades do Cargo:

  • Garantir o suprimento de materiais produtivos, não produtivos e serviços a serem utilizados pela empresa, dentro dos padrões de qualidade, preços competitivos e prazos de entrega compatíveis com as necessidades dos clientes internos, garantindo o fluxo do processo de compras, em conformidade com as políticas e normas estabelecidas;
  • Buscar oportunidades para redução de custos com os processos de compras, negociando alternativas com os fornecedores;
  • Viabilizar maiores oportunidades de flexibilidade para os processos de compras, através do desenvolvimento de novas fontes de fornecimento, em parceria com os demais departamentos envolvidos no processo;
  • Acompanhar tendências de mercado, através de leitura de publicações técnicas e/ou de divulgação e visitas a fornecedores e feiras, sinalizando-as internamente;
  •  Elaborar relatórios e planilhas diversas, gerando informações da área, demonstrando indicadores de desempenho, não conformidades e outros; Responsável pela gestão de contratos.

Requisitos:

  • Formação em Administração ou afins;
  • Experiência mínima de 5 anos na posição.

Horário de Trabalho:

  • Escala 5 x 2 (Seg a Sex) 07 às 17h

Benefícios:

  • VT – fretado – Alimentação no refeitório

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!