Vaga para Assistente Fiscal – Salvador/BA

Atividades do Cargo:

  • Conferência de documentos de entrada (notas fiscais, faturas);
  • Emissão de notas fiscais de saída (devolução, etc);
  • Emissão de guias de cobrança de tributos (DARF, DAE, DAM);
  • Análise de tributos retidos (IRRF, ISS, PIS, COFINS, CSLL, INSS);
  • Classificação fiscal de documentos de entrada, conforme legislação vigente;
  • Elaboração de obrigações acessórias (EFD-Fiscal, EFD-Contribuições, DCTF, DIRF, DMA, DMD);
  • Elaboração/atualização de planilhas de controle/mitigação de riscos;
  • Atualização de certidões (INSS, FGTS, Municipal, Federal e Estadual);
  • Cálculo de ICMS;
  • Arquivo de documentos fiscais, de acordo com os procedimentos internos.

E quais são os requisitos da vaga?

  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Direito;
  • Domínio Pacote Office (Excel avançado);
  • Experiência na área Fiscal/Tributária;
  • Inglês Intermediário.

Não é obrigatório, mas seria legal se você tivesse:

  • Conhecimento dos sistemas TOTVS Protheus e SAP.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!