Vaga para Supervisor de Hospedagem – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Grande empresa do ramo hoteleiro procura profissional de hospedagem para atuar em equipe multi funcional na Bahia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ter rotina de controle dos resultados da central de reservas, garantindo a melhor conversão e atendimento dentro do padrão;
  • Acompanhar e mensurar resultados do rendimento de conversão de ligações, gerando relatório diário para mensuração da performance da central de reservas (número de chamadas, e-mails, orçamentos, reservas, cancelamentos etc);
  • Gerar controle semanal do número de reservas, receitas e pernoite de todos os segmentos de mercado, visando o cumprimento das metas estabelecidas em Orçamento, além de acompanhar os resultados da empresa;
  • Treinar e acompanhar os colaboradores no atendimento telefônico, whatsapp, chat e e-mails, quanto à política de Vendas, dos procedimentos operacionais e administrativos e captação de novos clientes;
  • Garantir que os orçamentos, reservas e cancelamentos sejam inseridos no sistema de reservas conforme padrões, políticas e procedimentos;
  • Gerar relatórios semanais de qualidade de atendimento com base no sistema de telefonia e realizar monitorias de atendimento da equipe da central de reservas;
  • Manter rotina de acompanhamento e reuniões com a equipe, garantindo que estejam no atendimento remoto ou presencial;
  • Definir escala de trabalho, plantões, folgas e férias seguindo as políticas de Recursos Humanos;
  • Responder as solicitações de informações e avaliações de qualidade nos sites de parceiros e nos canais próprios;
  • Garantir que as solicitações de orçamentos, reservas ou cancelamentos sejam atendidas no mesmo dia, no horário comercial;
  • Sugerir e implantar procedimentos, treinar e identificar oportunidades de melhoria nos processos para maior venda;
  • Definir o padrão de atendimento, treinar a equipe e garantir que sejam aplicados conforme segmentação de mercado;
  • Garantir que o envio de orçamentos e reservas estejam de acordo com a grade tarifária, estratégia comercial, flutuação de preços e distribuição;
  • Manter rotinas de reuniões com a equipe operacional garantindo que a comunicação seja eficaz para o atendimento dos clientes com qualidade;
  • Gerenciar bloqueios no sistema próprio e de parceiros para atendimento das negociações comerciais, allotments e grupos & eventos;
  • Implantar e treinar a equipe no cumprimento de todos os procedimentos de pagamento e manter rotina de comunicação com a equipe do financeiro;
  • Apoiar a realização de ações comerciais, organizando rooming list e demais ações relacionadas a reservas e bloqueio de apartamentos;
  • Apoiar o desenvolvimento de novos produtos com a área do MKT, compartilhando informações que são fornecidas pelos clientes no atendimento da central de reservas;
  • Manter atualizado o controle de vendas de fretamentos próprios e de parceiros;
  • Garantir que as informações dos voos sejam inseridas nas reservas para que seja feita programação de transfer;
  • Identificar tendências do mercado, reportando-as à Gerência de Vendas;
  • Conhecer e disseminar os conceitos de Qualidade e Sustentabilidade do Hotel, como prática diária e constante com a equipe, fazendo acontecer os procedimentos e práticas adotados pela empresa referentes a ISO 9001, sustentabilidade e demais normas quando aplicável.
  • Garantir a inserção dos rooming lists de eventos no sistema, dentro do tempo hábil necessário para a operação.
  • Monitorar o trabalho de auditoria de reservas antes e após o check-in, garantindo o fluxo de encerramento de contas, evitando pendências.
  • Apoiar atividades administrativas da Gerência de Recepção.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimentos no pacote Office (Word, Internet, Power Point e Excel).
  • Inglês intermediário.
  • Boa comunicação escrita e falada.
  • Facilidade de relacionamento e de trabalho em equipe.

Inscrições abertas até: 30/11/2021

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!