Vaga para Assistente de Vendas de Serviços – Salvador/BA
Descrição da vaga
- Demonstrar produtos e ou serviços com qualidade e eficácia;
- Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito cumprindo a política de crédito e garantindo a veracidade das informações;
- Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), após o preenchimento e aprovação da ficha, visando combater possíveis fraudes;
- Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa.
- Realizar cadastros de planos, atualização de dados e tabelas, acompanhar os indicadores e índices de taxa de aprovação, inadimplência e participação da loja realizando consultas à área de crédito e prestando informações relacionadas ao andamento das propostas relativas a área de crédito;
- Efetuar sempre que necessário na atividade de telemarketing ativo, conforme carteira de clientes com a finalidade de ofertar oportunidade de crédito no Baianão;
- Treinar os vendedores e gerentes no segmento de serviços (Garantia, Seguros e outros), com o objetivo de atender às normas internas;
- Acompanhar e analisar os relatórios de serviços e histórico, avaliando a demanda da Empresa, criando estratégias para que sejam cumpridas as metas estipuladas, informando ao superior resultados das vendas de serviços financeiros;
- Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido informando quando necessário os serviços de assistência técnica e garantia, visando a satisfação do cliente;
- Auxiliar da divulgação monitorando o envio de materiais de divulgação e atualização de normas, para todas as lojas, conforme solicitação, efetuando controle das quantidades e datas da solicitação.
Deixe um comentário