Oportunidade para Almoxarife – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Manter o estoque sempre organizado e limpo;
  • Expedir material cumprindo com todos os procedimentos garantindo um prazo de SLA de 24 horas;
  • Realizar o recebimento de materiais e o registro no sistema;
  • Conferir se os produtos recebidos estão de acordo com o que foi solicitado, em quantidade e integridade;
  • Garantir o nível de acuracidade de inventário;
  • Acompanhar e direcionar atividades para que sejam todos os procedimentos sejam seguidos;
  • Fazer pedido de abastecimento de material para período de 40 dias de demanda;
  • Realizar giro de estoque;
  • Inspecionar itens defeituosos e enviá-los para reparo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Cursos na área de logística;
  • Conhecimento em informática (softwares e planilhas);
  • Conhecimento em notas fiscais;
  • Noções de matemática.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você:

– Plano de Saúde Coparticipativo;

– Plano Odontológico;

– Seguro de Vida;

– 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);

– Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);

– Vale Transporte.

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!