Oportunidade para Almoxarife – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Manter o estoque sempre organizado e limpo;
- Expedir material cumprindo com todos os procedimentos garantindo um prazo de SLA de 24 horas;
- Realizar o recebimento de materiais e o registro no sistema;
- Conferir se os produtos recebidos estão de acordo com o que foi solicitado, em quantidade e integridade;
- Garantir o nível de acuracidade de inventário;
- Acompanhar e direcionar atividades para que sejam todos os procedimentos sejam seguidos;
- Fazer pedido de abastecimento de material para período de 40 dias de demanda;
- Realizar giro de estoque;
- Inspecionar itens defeituosos e enviá-los para reparo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Cursos na área de logística;
- Conhecimento em informática (softwares e planilhas);
- Conhecimento em notas fiscais;
- Noções de matemática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
– Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
– Vale Transporte.
Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.
Deixe um comentário