Vaga para Assistente de Secretaria – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DO CARGO:

O Centro Educativo João Paulo II funciona com 14 turmas de reforço escolar, que trabalham em regime muito parecido a uma escola. Para esta atividade, precisa realizar todas as ações de secretaria que acontecem no contexto escolar (matrícula, preservação e registro da documentação dos alunos, inclusão dos alunos no Censo Escolar bem como no Sistema Sabio adotado pela Instituição, registro de chamada, produção de avisos, certificados, correspondência, etc.). A secretaria oferece apoio ao corpo docente por meio da produção de xerox, fornece informações a Direção pela produção de informativos sobre os alunos ou pela produção de relatórios. A secretaria recebe as contribuições financeiras dos pais e organiza a documentação que as registra. A secretaria realiza a matrícula dos Cursos de qualificação e do esporte, bem como produz a documentação necessário pela realização dessas atividades (lista de chamada, inclusão dos dados no sistema Sabio e no Censo Escolar, produção de avisos e comunicação para os pais, autorizações de saídas, etc.). Gerencia o WhatsApp institucional que é a forma de comunicação direta para com as famílias. Atende o telefone da Instituição e realiza ligações para as famílias ou parceiros, quando demandado pela Direção ou pelo setor ADM. A secretaria desenvolve um papel fundamental especialmente na relação com as famílias dos beneficiários e na coleta e manutenção dos dados que registram a atuação da Instituição.

ATRIBUIÇÕES:

Realizar processo de matrícula, registro manual e digital dos dados dos alunos (Censo Escolar e sistema Sabio), realizar listas de chamada, tabelas em Excel com dados sobre alunos e pais sob demanda da Direção ou setor ADM, realizar as xerox, produzir os avisos, comunicações aos pais. Atender o telefone da Instituição e realizar ligações. Produzir a documentação de acompanhamento de atividades próprias da secretaria escolar: autorizações, comunicações, certificados e atestados. Gerenciar o WhatsApp da Instituição nas comunicações com as famílias. Receber as contribuições financeiras das famílias e realizar o devido registro.

Local de Atuação: Centro Educativo João Paulo II – Salvador/BA

REQUISITOS
  • Ensino Superior em Curso – Secretariado Executivo ou afins;
  • Experiência anterior com atendimento ao público;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Possuir facilidade com digitação de documentos;
  • Desejável residir em Salvador/BA.

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