Vaga para Auxiliar Adm e Faturamento – Salvador/BA

Descrição do Cargo

  • – Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
    – Auxiliar em um ou mais processos.
    – Armazenar materiais no arquivo morto e almoxarifado, mantendo a organização do local.
    – Gerar relatórios de acompanhamento de canhotos e indicadores do nível de serviço.
    – Auxiliar nos processos de célula de entrada e saída.
    – Orientar os motoristas sobre procedimentos e realizar a liberação de veículos.
    – Operar a balança rodoviária.
    – Efetuar Baixas de canhotos de Confirmação de Entrega.
    – Atender chamados do 0800net para digitalização de Canhotos.
    – Alimentar indicadores.
    – Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio

Requisitos Desejáveis

  • Vivência em rotinas de logística / armazém / CD.

Experiência

  • N/A

Competências Técnicas

  • Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
  • Conhecimento em armazenagem
  • Conhecimento em rotinas fiscais

Candidate-se a vaga!

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