Vaga para Assistente de Loja PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
  • Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
  • Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
  • Realizar processos de trocas;
  • Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  • Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
  • Atender os clientes nos provadores;
  • Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  • Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
  • Atendimento ao público em geral.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Ensino Médio completo;

• Gostar de atendimento ao público;

• Identificação com moda;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.

Candidate-se a vaga!

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