Vaga para Assistente de Loja PCD – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
- Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
- Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
- Realizar processos de trocas;
- Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
- Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
- Atender os clientes nos provadores;
- Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
- Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
- Atendimento ao público em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Médio completo;
• Gostar de atendimento ao público;
• Identificação com moda;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Deixe um comentário