TPC contrata Assistente de Recursos Humanos em Simões Filho/Ba

Responsabilidades e atribuições:

  • Efetuar o recrutamento e seleção externo e interno com base em competências, orientar e reportar ao cliente interno as fases do processo;
  • Levantar necessidades, elaborar propostas, desenvolver materiais e aplicar integração, treinamentos, dinâmicas e ações de engajamento;
  • Planejar e organizar a logística para aplicação de programas de T&D e R&S;
  • Monitorar e conduzir os programas de aprendiz e PCD;
  • Acompanhar indicadores e resultados da área, propor e aplicar ações de melhoria.
  • Apoio para realização de ações e campanhas sociais;

 

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Superior cursando/completo;
  • Conhecimentos de nível intermediário em pacote office.;
  • Experiência em recrutamento & seleção , aplicação de treinamentos e condução de ações de engajamento.

 

A TPC:

Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 18 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!

Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 4700 colaboradores, presente em 24 estados do país.

Acreditamos que investir em nossos colaboradores traz mais qualidade ao nosso negócio e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e reter nossos profissionais independente de seu ramo de atuação.

Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.

Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.

Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente!

Candidate-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!