Oportunidade para Assistente de Compras – Salvador/BA

Requisitos:

  • Cursando ou formado em: Administração, Engenharia, Logística, Comércio exterior, ou similar;
  • Conhecimento intermediário a avançado em Excel;
  • Boa comunicação, habilidade para negociação e para trabalho em equipe;
  • Desejável organização, atenção concentrada e proatividade;
  • Falar inglês ou espanhol é um diferencial;
  • Experiência ou conhecimento no setor fotovoltaico é um diferencial.

Funções:

  • Realizar compras e importação de materiais para geração fotovoltaica, assim como o acompanhamento dos pagamentos das compras realizadas;
  • Avaliar preços, condições de pagamento e prazo de entrega;
  • Contato presencial, por telefone ou e-mail com fornecedores;
  • Analisar e atender as legislações aduaneiras, tributárias e trâmites portuários;
  • Realizar cotações e negociações de preços e fretes nacionais e internacionais;
  • Elaboração de planilhas, cotações e relatórios pertinentes a função.

O que oferecem?

  • Salário + transporte, VA/VR, Assistência médica e odontológica, Gympass, parceria com instituição de ensino superior;

Jornada de 44 horas semanais

Posto de trabalho no Costa Azul

Possibilidade de crescimento e desenvolvimento em uma grande empresa.

Ficou interessado? Envie o CV para o e-mail: [email protected] no campo assunto informar o título da vaga.

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