Vaga para Auxiliar de Compras – Salvador/BA
Principais Atribuições:
- Análise do levantamento memorial técnico para compra de matérias juntamente com área de engenharia;
- Analise de proposta e cotação;
- Execução de pedidos nos sistemas SGN e Totvs;
- Acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores até entrega do material na obra;
- Envio de especificações técnicas de materiais/equipamentos aos fornecedores de acordo como os projetos.
Pré-Requisitos:
- Necessário Superior Cursando ou Completo em Administração, Logística ou Áreas Afins; Necessário Conhecimento em Elaboração de Ofícios e Correspondências em Geral;
- Necessário Experiência em Setor de Compras de Empresa de Construção Civil;
- Necessário Disponibilidade para Viagens.
Remuneração:
- R$ 1.500,00 + VT + Ticket Refeição + Plano de Sáude.
Local e Horário de Trabalho:
- Salvador/BA, Segunda a Sexta, das 8h 18h.
Deixe um comentário