Vaga para Assistente Administrativo – PCD – Candeias/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) você vai ser responsável por:
- Programações de férias, folgas, transportes, reuniões;
- PROMAN: revisar paradas, verificar pendências, verificar procedimentos.
- Controles: calibrações de equipamentos termômetros, balanças, peneiras. controle de locação de equipamentos;
- Follow-up: planos de ação folha de ponto: encaminhar para possíveis correções;
- Índice de produção: realizar lançamentos das produções e paradas de produção em planilha;
- Apresentações: cria possíveis apresentações para divulgações padrão;
- boletim de medições: VIAMAQ; NF’s: Bahia gás nota e boleto entrega ao fiscal;
- ordem de compras: realizar ordem de compra de matérias;
- abertura de chamado: abrir chamados para ti;
- IBGE: informar produção mensal no site.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Formação Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no pacote office;
- Gostar de interagir com pessoas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado de trabalho;
- Refeitório no local;
- Transporte fretado;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde
- Plano odontológico;
- Participação nos lucros e resultados.
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