Vaga para Analista de Compras – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerir o processo de compras com a definição da demanda das áreas e conclusão do escopo para garantir o cumprimento das especificações;
  • Interagir com todas as áreas, clientes internos e externos, atuando no acompanhamento e medição diária do nível de serviço estipulado como meta;
  • Analisar estrategicamente a obtenção corporativa de ativos, imobilizados e serviços;
  • Planejar as omissões, alimentar e acompanhar todo o desempenho da compra;
  • Desenvolver novos fornecedores, análise mercadológica, criação de oportunidades de redução de custo, tendo em vista a rentabilidade e eficiência das ações;
  • Pesquisar o mercado fornecedor, através de coleta de custos, visando qualidade, preço e prazo de entrega;
  • Definir a modalidade de aquisição/ contratação, conforme prescrição do Regulamento Interno de Compras, a fim de primar pela eficiência, eficácia e efetividade;
  • Diligenciar os pedidos de compras e contratos;
  • Interagir com a área de estoque para geração de contratos globais de fornecimento;
  • Conhecer e aplicar metodologias que otimizem e garantam o processo global de investimentos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Graduação em ADM ou áreas correlatas;
  • Pacote Office avançado;
  • Conhecimento de leis de contrato e aquisição;
  • Experiência com rotina de compras Capex e Opex.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

O que temos para você:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Cultura;
  • Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
  • Seguro de Vida;
  • Participação de lucros e resultados (PLR);
  • Empresa cidadã.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!