Empresa da área de saúde abre vaga – Assistente Administrativo (Faturista) em Salvador
Descrição da vaga:
A S3 gestão em saúde está recrutando talentos para a função de Apoio Administrativo para atuar na Policlínica de Escada – Salvador Bahia
Responsabilidades e atribuições:
- Gerar lançamentos contábeis;
- Realizar a manutenção do cadastro de clientes e propostas diversas;
- Combinar as contas e preenchimento de guias de recolhimento e solicitações necessárias aos órgãos governamentais competentes;
- Emitir faturas/boletos e arquivar documentos;
- Conferir notas fiscais e relatório de horas;
- Acompanhar o fluxo de contas a pagar e receber;
- Registrar e controlar através de planilhas, sistemas ou outros mecanismos, as atividades do setor;
- Agendar pedidos de entregas;
Requisitos e qualificações:
Ensino superior cursando em administração ou áreas afins
Experiência mínima de 6 meses na função, de preferência na área da saúde
Informações adicionais:
Carga horária 44h semanais.
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