Vaga para Analista Compras SR – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Resumo das responsabilidades:

  • Possuir a segurança para realizar compras especiais / estratégicas.
  • Organiza as aquisições de investimentos e contratos regulares através de concorrências amplas no mercado.
  • Faz analise comercial e financeira dos fornecedores com propriedade e conhecimento técnico.
  • Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega adequados as necessidades da empresa e cliente interno, sempre resguardando as diretrizes das Politicas de Compras.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Superior completo em Engenharias ou Administração;
  • Conhecimento no pacote office;
  • Gostar de interagir com pessoas (clientes internos e externos);
  • Inglês (desejável).

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Pacote de benefícios e salário compatível com o mercado.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!