Vaga para Agente Atendimento I – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você vai fazer?

  • Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;
  • Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;
  • Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema
  • Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ser Agente Atendimento I , é importante:

  • Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
  • Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
  • Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
  • Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
  • CNH – Categoria B;
  • Ensino médio completo.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Programa de Lucros e Resultados;
  • Vale Refeição e/ou Alimentação;
  • Vale Transporte.

Candidate-se  a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!