Vaga para Analista Técnico Tecnologia iPlace – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;
- Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;
- Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados;
- Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;
- Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;
- Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;
- Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;
- Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica;
- Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação ou afins;
- Ter 18 anos ou mais;
- Experiência de no mínimo 1 ano em tecnologia/suporte técnico;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O QUE OFERECEMOS:
- Descontos por meio da Associação de Funcionários;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Ambiente Colaborativo.
- *O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
Deixe um comentário