Vaga para Assistente de TI – Suporte – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Você como Assistente de TI será responsável por prestar suporte técnico aos colaboradores da companhia, configurando e especificando equipamentos, apoiando na implantação de novas operações e tecnologias, sob orientação estreita e contínua.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender as solicitações registradas em sistema de chamados, conforme SLA definido, priorizando as que tiverem maior impacto para as áreas de negócio.
- Orientar os colaboradores no uso dos recursos tecnológicos da companhia, fazendo a instalação e configuração dos equipamentos;
- Acompanhar processo de aquisição com a equipe de compras, atendendo a prazo e custo;
- Apoiar na implantação e/ou desmobilização de operações da companhia;
- Apoiar na implantação de novas tecnologias e/ou novos procedimentos de TI;
- Realizar atividades administrativas de TI na operação;
- Acompanhar manutenção elétrica no Data Center da operação.
- Atendimento aos usuários (helpdesk);
- Execução de rotinas tais como antivírus, backup, manutenções preventivas;
- Verificação de problemas de rede nos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Necessário experiência em procedimentos de segurança, instalação, montagem e configuração de equipamentos de informática, como desktops e notebooks e seus softwares básicos;
- Conhecimentos desejáveis: Instalação de coletores de RF, Windows XP, Windows Vista e Windows 2003.
- Necessário conhecimento em arquitetura de redes TCP/IP e estar familiarizado com rotinas de verificação de problemas de conectividade.
- Conhecimento básico sobre serviços de internet e configuração de clientes: VPN, FTP, SMTP, POP3, TELNET, entre outros
TPC
Deixe um comentário