Vaga para Operador Contact Center – Salvador/BA

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

  • Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação de novos alunos;
  • Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de forma rápida e oferecer cursos mais aderentes ao seu perfil;
  • Persuadir o cliente para realizar a inscrição/matrícula, demonstrando como os serviços oferecidos pela instituição atendem às suas necessidades;
  • Orientar os candidatos sobre os cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/ou matrícula para ingresso na instituição de ensino;

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

  • Pacote Office;
  • Boa escrita (ortografia e redação);
  • Familiaridade com redes sociais.

Horário:

  • 14:40 – 18:00/18:20 – 21:00 de 2ª a 6ª / 09:40 – 13:00/13:20 – 16:00 aos sábados

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!