Vaga para Analista Fiscal – Salvador/BA

Pré-Requisitos:

  • Superior completo em Contabilidade, Economia, Administracao ou áreas afins;
  • Necessário experiência no setor Fiscal;
  • Necessário conhecimento avançado na Legislação Estadual e Federal;
  • Necessário Excel Avançado.

Atividades:

  • Suporte ao recebimento de mercadorias da Central de Notas e dos CD´s e suporte ao faturamento realizado no Sac;
  • Carta de Correção eletrõnica;
  • Realizar a apuração do ICMS, PIS E COFINS; bem como, gerar guias de pagamentos;
  • Atender/acompanhar as fiscalizações da Sefaz/Ba e Receita Federal, bem como, as auditorias internas, externas e consultorias;
  • Acompanhamento, interpretação e divulgação das alterações tributárias pertinentes ao negócio;
  • Check-list fiscal mensal;
  • Acompanhamento da validade dos alvarás e licenças de funcionamento;
  • Gerar, validar, criticar e enviar o Sped Fiscal ICMS, DMA, Sped Contribuições, REINF e DCTF;
  • Participar dos projetos de melhoras, dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!