Vaga para Analista de DHO Generalista – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo;
  • Executar controle de processo seletivo no que se refere a contato com candidatos, realização de dinâmica/entrevistas, análise do perfil e direcionamento para vagas abertas bem como fornecer retorno aos candidatos, fazendo divulgação do status das requisições para os gestores;
  • Realizar o parecer;
  • Monitorar candidatos selecionados na tarefa de entrega de documentos e processo de admissão;
  • Fazer a integração de colaboradores;
  • Realizar entrevista de desligamento;
  • Prestar atendimento nas questões relacionadas a recursos humanos e departamento pessoal, diminuindo dúvidas e desenvolvendo soluções de acordo com as solicitações;
  • Realizar visita às demais unidades da empresa;
  • Apoiar as ações de Comunicação e eventos;
  • Realizar a gestão de benefícios (VT e VR);
  • Efetuar pagamentos;
  • Realizar a gestão de ponto eletrônico.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Gestão de Pessoas, RH, Psicologia ou Administração;
  • Habilidade com Pacote Office;
  • Experiência na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
  • Conhecimento em Técnicas de Entrevista.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico (coparticipação).
  • Seguro de vida em grupo.
  • Vale alimentação/refeição.
  • Vale transporte, conforme legislação.
  • Parcerias com instituições de ensino e lazer para descontos.

GRUPO VIA 1

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!