Vaga para Analista de DHO Generalista – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo;
- Executar controle de processo seletivo no que se refere a contato com candidatos, realização de dinâmica/entrevistas, análise do perfil e direcionamento para vagas abertas bem como fornecer retorno aos candidatos, fazendo divulgação do status das requisições para os gestores;
- Realizar o parecer;
- Monitorar candidatos selecionados na tarefa de entrega de documentos e processo de admissão;
- Fazer a integração de colaboradores;
- Realizar entrevista de desligamento;
- Prestar atendimento nas questões relacionadas a recursos humanos e departamento pessoal, diminuindo dúvidas e desenvolvendo soluções de acordo com as solicitações;
- Realizar visita às demais unidades da empresa;
- Apoiar as ações de Comunicação e eventos;
- Realizar a gestão de benefícios (VT e VR);
- Efetuar pagamentos;
- Realizar a gestão de ponto eletrônico.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Gestão de Pessoas, RH, Psicologia ou Administração;
- Habilidade com Pacote Office;
- Experiência na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
- Conhecimento em Técnicas de Entrevista.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico (coparticipação).
- Seguro de vida em grupo.
- Vale alimentação/refeição.
- Vale transporte, conforme legislação.
- Parcerias com instituições de ensino e lazer para descontos.
GRUPO VIA 1
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